Pesquisar este blog
sábado, 31 de março de 2012
quarta-feira, 28 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
Ateismo - Câncer da Humanidade
O ateismo é um câncer.
Câncer é a palavra exata, pois o ateismo têm o poder de se infiltrar em todas as áreas da vida e destruir seu valor, seu propósito, sua utilidade.
E como um câncer, deve ser combatido enquanto é pequeno e fraco, evitando que a existência humana seja condenada.
Não existe nenhum outro pensamento na história da humanidade que não fosse tão destrutivo quanto o ateismo. Mais que qualquer guerra, mais que qualquer praga, mais que qualquer flagelo que possa assolar uma pessoa, o ateismo têm a incrível capacidade de destruir o próprio espírito - ao declará-lo que não existe, está somente permitindo que ele seja morto por inanição.
Cultivador da desesperança, devorador dos valores e cabresto das aspirações humanas, o ateismo não pode ter outro adjetivo a ser atribuido a ele senão como "mal".
Não importa o quanto se critique uma crença, nenhuma delas têm o poder tão destrutivo quanto o ateismo em sí, e o ateismo, é o único que o faz com magistratura, já de raíz, e intencionalmente a aniquilação da essência de um homem.
Esse blog foi feito pros ateus saberem, o ateismo não é bem vindo na humanidade, ela têm repulsa e indignação pela destruição que o ateismo provoca em sua alma e na existência de qualquer ser.
Aos ateus, espero que se arrependam de escolherem essa convenieência mentirosa e enganadora em que vivem, e aos crentes, que se engagem em barrar esse mal que ameaça destruir tudo que a civilização levou milênios para construir.
O ateismo é um câncer, e devemos curar o homem dessa doença.
Anti-ateismo BR
Assinar:
Postagens (Atom)